quarta-feira, 2 de maio de 2007

BLOGUES ALCOBACENSES

O www.alcobaca.no.sapo.pt existe desde 18 de Maio de 2004. Quase a fazer 3 anos e com 12.743 visitas associa-se agora ao evento dedicado à divulgação de blogues alcobacenses e criou em 02 de Maio de 2007 o http://alcoblogue.blogspot.com . Este espaço, em complemento daquele, permitirá a divulgação de eventos e funcionará como "diário" onde passará a ser registada a actividade "alcobacense" da web... em especial do alcobaca.no.sapo.pt .
No próximo dia 5 de Maio, o programa Publicamente da Rádio Cister, apresentado por Piedade Neto, será dedicado aos bloguers alcobacenses e contará com a presença e participação de vários.
Poderá ouvir a emissão sintonizando 95,5 MHz ou através da internet - pode lá chegar através do link existente em www.alcobaca.no.sapo.pt .
Em 12 de Maio (das 15H30 às 18H30), a Blogosfera estará presente na Escola Adães Bermudes para realizar um encontro inédito dedicado aos Blogues Alcobacenses!

1 comentário:

José Alberto Vasco disse...

Olá Miguel! Parabéns pela ideia de fundar este blogue e de a partir daí se eternizar como aliciante primogénito do evento A Blogosfera Alcobacense Desce à Cidade... Na Esscola Adães Bermudes! Continuo aguardando que me confirme a sua disponibilidade para também estar presente no nosso encontro de 12 de Maio. Diga coisas...